terça-feira, 16 de junho de 2009

A minha primeira postagem

Olá a todos e a todas que visitam este cantinho :)
antes desde já, vou traduzir o nome para que não hajam duvidas, o cantinho crafts significa mais ou menos, o cantinho do artesanato, de aquilo que é deito manualmente sem o uso de qualquer tecnologia :)

Ora vamos lá explicar o que aqui poderão encontrar. Como qualquer outro blog do genero, tenho como objectivo mostrar a todos as minhas capacidades, aprendidas a grande maioria com a minha mamy, (que apesar de não fazer trabalho nenhum em crochet, malha, ponto cruz, ou algo do genero, teve ainda a boa memoria de me ensinar) e também de poder receber algo em troca (voces sabem :P) mas claro tudo a preços da chuva, porque a crise parece que veio para ficar e isso não é sinonimo de não poder andar na moda, giros, actualizados, diferentes, originais e unicos :D

Espero que gostem do blog, alguma duvida, pergunta ou até mesmo opinião, já sabem, não exitem em deixar comentario que terei muito gosto em ler e responder :D

Bjinho Craftzinho ;)

Sem comentários: