sábado, 26 de dezembro de 2009

O Natal já foi, agora venha o Ano Novo :)

Tal como o título diz, que venha o Ano Novo, cheio de brilho, alegria, fantasia, amizade, carinho, paixão e muito, muito, muuuiiittto AMOR

Para partilhar com todos mas principalmente com a minha cara metade que amo muito e para a qual sempre sonhei em ter, tal e qual assim como é

Mas antes da passagem de ano, tivemos o Natal que passou com uma velocidade terrivel, porqué que quando estamos com o amado as horas evaporam-se?! Mas seguindo em frente, quais as prendinhas que voces receberam e qual foi a que mais gostaram? Bem o meu gatinho deu-me uma prenda que fiquei um lindo conjunto de colar e brincos magnifico , vem sempre com a conversa de que nunca sabe o que me oferecer e depois sai-me assim estas prendas lindas, já no meu aniversario foi a mesma lenga-lenga e acabou por me oferecer um bichinho pequenino e molhado, uma tartaruga aquatica estes homens são uns safados lol...

Já começa a dar na TV anuncios a fazer conta decresente para a Passagem de Ano, quase como a "empurrar" para a entrada no Ano que já espreita...Já só faltam 6 dias

Prometo que até ao final do Ano ainda deixo aqui mais um craftzinho para os meus visitantes, assim um bem giro e original

Bjinhos Craftzinhos

Sem comentários: