segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vestido de Casamento da Kate Middleton

Hi girls!!

Sim eu sei que o casamento foi na sexta e que já passaram 3 dias, mas nao resisti em deixar a qui o meu contributo.

Depois de ver várias fotos do vestido posso dizer que adorei o que a estilista Sarah Burton da casa Alexander MacQueen desenhou, era simplesmente lindo, simples e elegante! Na minha opinião é um vestido que cojuga na perfeição o moderno e o tradicional, visto que o protocolo era bastante rigido e o vestido não poderia ser algo "espalhafatoso" ou muito vistoso...
Apesar de ter sido elaborado de proposito para o casamento real, acho o vestido muito semelhante ao da Princesa Kelly do Monaco, pelo menos na parte das rendas nos braços e peito, o que acho um festido simplesmente intemporal!

Vestido da Kate:


Vestido Grace Kelly:


Em relação ao penteado acho que poderia ter feito um tipo apanhado de lado ou até mesmo abaixo da nuca, acho que não foi a melhor escolha leva-lo solto. Se o levasse apanhado com a teara ficaria lindissimo...
Mas a noiva foi a Kate e ela é que sabe daquilo que gosta :)

No fundo foi um bom casamento e já agora, que sejam felizes para sempre como é o fim das Historias encantadas...

kisses^^,

1 comentário:

Costline. Vanila Makeup disse...

Olá linda adorei o post!!! Eu adorei a simplicidade como kate foi, acho que foi contra tudo o que muitas pessoas esperavam dela e ela simplesmente foi de acordo com o seu estilo pessoal simples e linda....eheh beijinhos linda, visite meu blog:

http://costline1.blogspot.com/