terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vichy Voucher de 5€

olá meninas!

Então como foi o vosso Natal? Espero que tenham recebido aquilo que "pediram" na vossa listinha =)
Mais logo faço intenções de postar a prenda que o namorado ofereceu, posso já adiantar que é muito cheirosa...



Não sei se foi do vosso conhecimento, que a Vichy estava a distribuir vouchers de 5€ de desconto em produtos da marca (com algumas exepções). Pois bem, eu até andava de olho num produto que era o tonico para limpeza de pele, mas fiquei um pouco desiludida quando fui à Parafarmacia que esta associada ao pingo doce e me informaram que não sabiam de campanha nenhuma e que não iriam efectuar o desconto do produto :(
Fiquei de facto aborrecida porque queria mesmo exprimentar o tonico...
Alguma de voces usufrui-o do voucher??

Kiss^^,

Sem comentários: