sábado, 7 de janeiro de 2012

TAG

Olá Bloguetes!

Vi esta TAG no blog da Isaa http://eraumavezumagata.blogspot.com/2012/01/sou-macaca-de-imitacao-2.html e decidi responder, visto ter gostado da TAG.

1. Qual a tua bebida quente preferida?
Capuccino

2. Qual é a coisa do teu guarda-roupa que não consegues viver sem?
Calças de ganga, mas tem de ser confortavéis!

3. Qual é a coisa que muita gente não sabe acerca de ti?
Tenho uma grande paixao por carros e tudo o que envolva o mundo automóvel.

4. O que queres fazer antes de morrer?
Viajar até uma cidade de um continente diferente do meu tipo Nova Iorque, Rio de Janeiro, Australia...

5. Qual é a comida que não consegues viver sem?
Arroz de pato da minha mamy :)

6. Qual a frase que tentas transportar para o teu dia-a-dia?
Sê feliz e acredita em ti!

7. O que gostas e o que não gostas na comunidade do YouTube?
Adoro descobrir videos originais e autodidatas.
Não gosto dos users que por "inveja" ou outra coisa qualquer escrevem comentarios a denegrir o video.

8. Qual é a música que mais tens ouvido ultimamente?


9. Como descreves o teu estilo?
Está é muito complicada, visto de tudo um pouco desde que seja confortavel. Dou muita importancia ao conforto.

10. Qual é o teu número favorito?
Sem duvida o número 4.

11. Quais os teus dois hobbies favoritos?
Gosto de navegar pela net, YT, criar bijuteria em artesanato (mas infelizmente a preguiça é uma "coisa" muito forte e que me ataca regularmente lol).

12. O que te irrita nas pessoas?
Que me deixem a falar para o boneco ou quando insistem comigo que estou chateada com alguma coisa e digo que não, e voltam a insistir depois da minha resposta.

13. Diz algo que faças e te dê prazer?
A-D-O-R-O dormir!!! E dá-me imenso prazer também dormir com o meu namorado :) (o que infelizmente isso é rarissimo).

Pronto TAG respondida, sem duvida gostei muito.
Deixo agora o desafio a voces bloguetes :)

Kiss^^,

1 comentário:

Isaa disse...

ahah adoro dormir também :b