domingo, 22 de janeiro de 2012

Vencedora do sorteio do blog Ana na Suecia

Olá Bloguetes!!

Acho que ainda não vos tinha dito, mas eu fui uma das vencedoras do sorteio que a Ana na Suecia realizou, dos tres kits que estavam a sortear eu escolhi o Creme de corpo, sabonete e lip gloss da The Body Shop.
Escolhi este kit porque ainda não tive a oportunidade de conhecer a marca mesmo depois de ler tantas coisas boas sobre os cremes hidratantes...
Fiquei muito contente quando vi a encomenda :)



O creme de corpo já foi "apreendido" pela minha mãe lol, é que nem deu oportunidade nenhuma. Mas o cheiro do creme é simplesmente divinal!! O sabonete só vou usar quando terminar o meu gel de banho, mas já estou mortinha para o poder usar :)
O lipgloss já está em uso.

Obrigado Ana pelos premios :)

Kiss^^,

Sem comentários: