quinta-feira, 1 de março de 2012

Review #3 Rimel Volume Clubbing Waterproof Bourjois

Olá Bloguetes!!
Bem dispostinhas?? Hoje trago-vos uma review sobre o rimel Volume Clubbing Waterproof da Bourjois. A minha cor é a metalica, isto porque a tontinha aqui nem sequer reparou nesse pequeno promenos lol, mesmo assim gostei da cor, não parece nada metalizado/prateado.
Nome do produto: Bourjois Mascara Volume Clubbing Waterproof
Quantidade do produto: 11ml
Preço: Em saldos na Sephora comprei por 3€ sem saldos 15.50€ aproximadamente
Tipo de embalagem: Plástica em forma de cilindro
O que diz a marca: Dramatic look, extreme voluming
Modo de uso: Aplicar normalmente como qualquer rimel
O que eu acho: Apesar do rimel ser num tom prateado não se nota muito nas pestanas a cor, fica como se fosse um preto mais claro. Tem uma boa durabilidade e não se vai "desfazendo" com o passar do tempo, não corremos o risco de ficar com pequenas particulas sobre a palpebra. A escova é de facil aplicação e bastante diferente do que vi até agora, só tem "pente" em dois lados, dos outros dois é lisa.
Na remoção o caso já é outro, ao passar com o algodão o rimel começa a quebrar-se todo, quase como se partisse a camada que esta envolta das pestanas, neste processo é necessario ter algum cuidado para não ficar com particulas do rimel dentro dos olhos.
De resto gosto bastante deste rimel, sempre dá para fugir as cores pretas.
Agora uma fotitas, as da base são com o rimel aplicado e as fotos laterais são sem rimel. Acho que podem ver bem a diferença.

Sem comentários: