sábado, 4 de fevereiro de 2012

Site Luuux é bem real!

Olá Bloguetes!

Estou tão contente, não sei se voces conhecem o site Luuux http://www.luuux.com/ . Pois bem ontem recebi o meu premio!! Um estojo de pinceis do proprio site sem gastar um unico tostão.
Foi mesmo rapida a entrega. Fiz a encomenda no dia 24 de Janeiro, no dia 31 confirmaram que estava tudo direito com os meus pontos, no dia 1 de Fevereiro deram a encomenda como completa e no dia 3 recebia. No total foram 10 dias de espera.





É muito facil o site, basta registarem-se, postar e comentar e avaliar outras postagens, fácil. Por cada post recebem 7Luuux, e por cada comentario e avaliação recebem mais 1 Luuux.
Se eventualmente tiverem alguma duvida deixem a vossa questão que eu respondo-vos com muito gosto.
Agora tenho de juntar Luuux$ para um Ipad ou um Iphone...

E voces já conheciam o site?

Kiss^^,

Sem comentários: