quinta-feira, 29 de março de 2012

Irlanda - Dublin

Olá Bloguetes!
Ta um solinho tão bom que até dá preguiça de trabalhar lol
Não devem saber mas dentro de 8 dias vou passar uma semaninha neste fantástico pais.
Já alguma menina visitou a Irlanda? É sem duvida uma ilha magnifica, capital dos Pub's.
Enquanto aqui na Primavera já temos temperaturas de 25/27 graus lá neste momento não devem rondas os 14/16 gruas (que grande diferença de temperatura).
Ainda ando a pensar como é que vou levar um montão de roupa numa mala de 55x40x20cm, estou completamente tramadinha! O que vale é que tenho lá familiares por isso a certas coisas que são dispensáveis.
Isto vai ser uma aventura...
Vou aproveitar e talvez faça uns vídeos do que levo na minha necessair, na mala, do meu receio da roupa não caber toda na mala e ultrapassar os 10kg lol
Ai, ai que historia que ai vem :)
Kiss^^,

4 comentários:

Liliana Pinto disse...

adorava ir também :D

Paulinha Piink disse...

Ola perfeito teu blog

seguindo vc se puder me segue?
beijinhos
http://paulinhapiink.blogspot.com.br/

Alexandra Cardoso disse...

Olá Anita! ^^
Não sei se já viste o meu post de hoje. Acontece que uma das meninas não pode ir e por mais que tenha tentado contactar algumas nenhuma pode. Por isso estava a pensar se não querias ser tu a vir à ExpoCosmética. ^^
Sorrisos,
Alexandra

coisasqueugosto disse...

LOL o que eu gostava!

Mas conselho: leva um casaco bem quente e depois leva camisolas de malha mais finas. Nesses países há ar condicionado em todo o lado logo se vais de lá até às orelhas depois ficas cheia de calor!

beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/