domingo, 1 de abril de 2012

Expocosmetica 2012

Olá Bloguetes!!

Hoje estou mesmo muito triste :(
Não pode ir a Expocosmetica, logo eu que até tinha um bilhetinho e ia conhecer imensa gente aqui do meio blog, tive um grande azar de ultima hora e não consegui ir.
Estou mesmo tristinha porque já andava a "delirar" com este domingo e agora já passou e eu sem poder ir :s
Depois sinto-me super mal porque ganhei o bilhete no sorteio que a Cátia fez no blog Estrelas Brilhantes e como não fui sinto que "roubei" um lugar a outra menina, estou mesmo triste.

Enfim, para o ano há mais...
Vá agora só me resta contentar com as vossas fotos e comentários.

Kiss^^,

2 comentários:

Stylelover disse...

Geat blog :D
xoxo
Vicky

coisasqueugosto disse...

Oi

epá acontece! Para o ano há mais :) eu não fui mas fiz comprinhas fofas :D beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/