quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os meus perfumes

Olá Bloguetes!

O post de hoje é sobre os meus perfumes, tenho uma mini colecção de perfumes como podem ver. Não sou uma pessoa de ter muito perfumes e gosto pouco de variar isto porque alguns perfumes são demasiado fortes e deixam-me enjoada :s
Da minha colecção fazem parte Dolce & Gabbana Light Blue (pela segunda vez), Yves Rocher Aroma de Cocô e Aroma de Morango.
Tento usa-los todos de forma a não usar sempre o mesmo.


E voces também usam algum destes perfumes? Quais os vossos favoritos?

Kiss^^,
Ana

6 comentários:

Jo disse...

Destes só usei, em tempos, o Light Blue. Depois acabei por enjoar um pouco.

Adoro Produtos de Beleza disse...

olá Anita, também fiz um post sobre os meus perfumes:))

já usei tanto o de coco do Yves Rocher é tão bom e também gosto do de framboesa, o de morango nunca exprimentei. O Light Blue é dos meus favoritos só já tenho um restinho.
beijinhos

Ana Rita Marques disse...

Uso os dois da Yves Rocher de vez em quando :) kiss*

beautyshineswoman disse...

esse do boticário cheira muito bem...já usei o de coco, enjoei um pouco...o de morango é óptimo para o dia a dia.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

coisasqueugosto disse...

Adoro os perfumes da Yves Rocher! Só dessa colecção tenho : o côco, o pêssego, amora, tangerina e acho que mais nenhum! lol

beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Isaa disse...

Também tenho esses dois da yves rcher, adoro *.*