terça-feira, 8 de maio de 2012

Estes já foram...#1

Olá Bloguetes!

Quero desde já agradecer a todas que de desejaram boa sorte por ter conseguido emprego, só lembrei hoje de agradecer, vejam só a minha cabeça!
O post de hoje esta relacionado com produtos que tal como o nome titulo indica já foram :) Agora que venham mais!


Tónico para peles sensíveis da Nivea
Toalhitas desmaquilhantes para peles normais do Dia
Blush (vinha numa malinha de maquilhagem)

Gel de Duche da Yves Rocher
Mascara de pestanas extra-volume da Yves Rocher
Bâton de cieiro da Neutrogena

Espero em breve terminar com muitos mais, adoro a sensação se um produto terminado!
E vocês já usaram algum destes produtos?

Kiss^^,
Ana

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também adoro a senção de terminar um produto ;)

Pérolas & Pingas

Adoro Produtos de Beleza disse...

esse gel de banho já usei adoro todos da Yves Rocher.
Queres a receita das bolachinhas? Sim quem me vê não sabe por aquilo que eu já passei, estar bem e de repente tudo mudar....

beijinhos

Isaa disse...

Nunca usei nenhum desses :/

Adoro Produtos de Beleza disse...

Olá Anita, coloquei a receita no blogue, e deixo aqui para ti, qualquer coisa é so perguntares. bj

Ingredientes:
1 ovo
125gr Açúcar
125gr Manteiga
200gr Farinha
1 colher de sobremesa de Erva-doce

Preparação:
Misture o ovo com o açúcar acrescente a manteiga derretida e a erva-doce.
Bata bem com uma batedeira.
Acrescente a farinha (eu pûs as 200g e fui acrescentando mais até ficar uma massa fácil de estender e moldar com as mãos)
Forme uma bola e embrulhe em película aderente e leve ao frigorífico por 30m.
Ao fim desse tempo estende-se a massa numa superfície enfarinhada e corta-se em formas desejadas.
Coloca-se num tabuleiro forrado com papel vegetal e leve a cozer no forno quente a 200º cerca de 15m.
Retire as bolachinhas e decore a gosto ou mantenha-as simples.
(Decorei as minhas com Cobertura líquida sabor chocolate e Cobertura líquida sabor Morango da Royal e coloquei missangas e pintarolas.)