quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica #3 Os segredos para aplicar blush

Olá Bloguetes!

Entao gostaram da dica anterior? Eu espero que vos tenha ou seja bastante util :)
Hoje vamos continuar na area dos blush's e desta vez é uma dica de como aplicar o blush.
Como todas sabemos que existem varias formas de aplicar o blush, tudo depende da forma como querem realçar o vosso rosto e a maquilhagem.
Umas das formas de aplicar o blush é a aplicação nas bochechas, que consiste em aplicar directamente nas bochechas do rosto de forma circular e seguinto a direcção contraria dos ponteiros do relogio. Para conseguirem identificar perfeitamente as bochechas, basta sorrir em frente ao espelho e aplicar o blush levemente na parte mais proeminente das bochechas.
Resultado: tez fresca e natural, dando volumes suaves e harmoniosos.
Outra forma de aplicação é a chamada aplicação em "C", que consiste em aplicar o blush começando nas maças do rosto e subindo para as temporas repetindo esse movimento.
Resultado: um rosto sofisticado, realçando o visual.
Por fim a aplicação nas maças do rosto, onde o sentido do pincel é ao contrario na aplicação em "C", isto é devemos comelar por aplicar nas temporas em direcção as maças do rosto mas em linha recta, não em forma de "C" seguindo a linha das maças.
Resultado: define o rosto dando notoriedade ao contorno do mesmo.
Espero que esta dica vos seja bastante util.
(informação e imagens retiradas do site kikocosmetics.com)
Kiss^^,

1 comentário:

Isaa disse...

Adorei o post :D

já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só ir neste link e votar na foto1 (Isabel ) é a primeira , http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html

obrigada :)