terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Review #2: Baton Cieiro Neutrogena


Olá Bloguetes!

Parece que este frio veio mesmo para ficar e com isso temos de andar mais cuidados. Neste post vou falar-vos de uma maravilha para os meus lábios, o baton de cieiro da Neutrogena. Eu sou uma pessoa que sofre bastante de cieiro ao longo do ano e não só no inverno como a grande maioria. Mesmo passando o baton nos labíos parecia que não durava muito tempo nem hidratava :/
Decidi então exprimentar o baton da Neutrogena e estou a adorar!!
Vamos então á review.

Nome do produto: Neutrogena lábios, fórmula Noruega.

Quantidade de produto: 4.8g

Preço: Quase 5€ aproximadamente.

Tipo de embalagem: baton em stick.

O que diz a marca: Não tem qualquer tipo de descrição.

Modo de uso: aplicar sempre que houver necessidade.

O que eu acho: é um baton super hidratante que não deixa os lábios reluzentes, á meninas que gostam mais deste tipo de opções nos batons de cieiro mas eu prefiro os "matte". Para mim é um pouco duro ao passar nos lábios, isto é, a sua textura faz com que deslize com maior atrito, parece que "trava" (espero fazer-me entender :s). Tirando esse pormenor faz muito bem a sua função. A nível de cheiro não apresenta nenhum odor. Tem uma duração razoável, claro que ao passarmos o dia a falar (no meu caso estive a fazer promoção a um produto sentia a necessidade de passar com maior frequência nos lábios) vai acabando por sair.
Sem duvida um bom exemplo de batons de cieiro, desde que comecei a usar nunca mais tive lábios gretados, secos, sensíveis e cheio de peles.

E vocês que tipo de baton de cieiro usam?
Kiss^^,

4 comentários:

coisasqueugosto disse...

Olá :)

também andei às voltas com batons etc, e acabei por comprar um da neutrogena, é de facto óptimo! não quero outra coisa agora , acho que a relação qualidade preço é boa!

beijocas

Unknown disse...

Também uso esse protector labial juntamente com o creme, são mesmo muito bons..

Bjnhos

1986Anita disse...

Concordo plenamente contigo coisasqueugosto, a qualidade desta marca é muito boa e o preço não é assim por ai além o que é muito bom :)

Kiss^^,

1986Anita disse...

Olá Estrelinha!
Por acaso tinha passado numa farmacia e tinha visto uma promoção do baton junto com creme para as mãos, mas onde comprei já tava esgotado :s

Kiss^^,