terça-feira, 3 de abril de 2012

Os meus aliados de todas as manhas

Olá Bloguetes!

Como referi na ultima dica de utilizarem o vosso creme diário com protector solar, hoje resolvi mostrar-vos os meus aliados de todos os dias, mesmo que seja um dia nublado ou de nevoeiro serrado eu uso sempre protector solar e creme hidratante.



E vocês que produtos costumam usar de manha? Também usam protector solar todos os dias?

Kiss^^,

4 comentários:

Adoro Produtos de Beleza disse...

Olá Anita, fazes muito bem usar protector solar na cara todos os dias, é a maneira de a pele não envelhecer tão depressa, eu também uso todos os dias desde à uns tempos para cá, nos anos anteriores usava só no Verão o factor 30 mas já não estava a ser suficiente, pois ficava logo com montes de sardas e manchas castanhas junto aos olhos e este ano paasei para o 50+ e vou usar sempre. Este do yves rocher nunca exprimentei, é bom? como fica a pele? oleosa ou não?

beijinhos

TehTeh disse...

protetor solar todos os dias de manha? que medooooo!!! eu uso montes de cenas, gel de limpeza, tonico, gel de olhos e hidratante...

epah. o da lancome é transparente na pratica...

xoxo

Aline Barros disse...

Sei que tenho que usar, mas até agora só passo uma base básica quando vou sair.
Vim desejar uma ótima semana.
Bjs...

Br8kgirl disse...

Devido aos problemas de pele que tenho, com alergias, uso o meu gel de limpeza e lavagem , depois um hidratante da gama do gel e por fim um protector solar e não esquecer ha hidratação na zona dos olhos e por fim vem a maquilhagem!

:) beijinho